quinta-feira, 8 de abril de 2010

E pronto acabou-se

Chegou ao fim um capitulo da minha vida, o inevitável fim chegou tão depressa como a a paixão que senti na primeira vez que vi a Inês. A vida é assim mesmo, uma constante lição, um teatro que vai mudando de cenário e cabe-nos a nós, actores principais, adaptarmos-nos às situações.
Não sei se alguém leu o que aqui escrevi mas ao menos serviu para eu desabafar e que bem me fez sinceramente.
O Blog chegou ao fim também, e agora há que levantar a cabeça e não chorar no leite derramado. A partir de hoje começa um novo capitulo da minha vida e com aquilo que aprendi nesta relação esperemos que me tenha preparado para o futuro.
Não sei que mais escrever, neste momento ainda estou em choque mas conformado, por outro lado sinto-me aliviado pelo sofrimento ter terminado, enfim a vida é isto, vou olhar pela janela e voltar ao inicio, recomeçar e viver aquilo que não vivi.
Não lamento o que aconteceu, nada acontece por acaso, pelo menos essa é a minha opinião, espero e desejo que o futuro seja mais risonho e espero também que a Inês seja feliz, foram essas as minhas ultimas palavras para ela...Felicidades.
Bem hajam...

Sem comentários:

Enviar um comentário