quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Pior é impossivel

>Há coisas que não mudam e outras que atingem um estado tal que dificilmente voltam aquilo que outrora foram. Nada nem ninguém as pode alterar e o seu destino está para sempre ditado. É por isso que aquilo que se diz sobre o destino dificilmente estará correcto, será que as coisas estão destinadas a acontecer e tudo acontece por uma razão? Ou por outro lado será que o destino não passa de uma treta e tu é que fazes o teu futuro e fazes as tuas escolhas? Eu acho que vivo no meio dessas duas coisas.

Será que devemos pagar pelos nossos próprios erros quando estamos tremendamente arrependidos daquilo que fizemos que os dias são angustiantes e em cada dia que passa nos sentimos piores? Não estaremos de certa forma a pagar penosamente todos os dias pelos nossos erros vivendo nessa angústia e frustração? Não seremos nós afinal vitimas do nossos próprios erros quando nos arrependemos profundamente daquilo que fazemos?

Se o meu destino é viver os dias suplicando por uma relação melhor sendo eu a pessoa que sou, alegre, social, bem disposta….bem pelo menos toda a gente me conhece assim, também é verdade que essa mascara que visto me deixa com um vazio tão grande porque a única pessoa no mundo que mais que ninguém deveria ter uma boa opinião de mim não tem. A Inês é a pessoa neste mundo e noutros que mais amo e é daquelas que tem a pior impressão de mim.

Já estiveram numa situação em que agradam a toda a quase toda a gente menos à pessoa que mais querem? Já sentiram o vazio que isso vos traz? Eu já…

Pensei eu que me ia sentir mais bem disposto hoje depois de tanto tempo sem falar com a Inês (finalmente hoje lá falamos) ainda me sinto pior…

Sem comentários:

Enviar um comentário