segunda-feira, 20 de julho de 2009

A Inês saiu...

Soube ontem que a Inês saiu com a minha irmã no Sábado a noite. Curioso, até porque ela dizia sempre que tinha muito trabalho e quando eu não trabalhava ao Sábado e tinha a noite livre ela não tinha ideias para sairmos. Meu deus, o nosso namoro caiu numa rotina tamanha que nem ideias temos para sair a noite, tanta actividade cultural aqui por esta zona, tanta coisa para ver e tão pouca vontade.
Bem, pelos vistos foram as duas às compras, coisas de mulheres e eu sem saber estava a trabalhar a pensar que ela estava em casa, não é que ela tivesse que estar em casa nem é isso que está em causa é só porque depois do trabalho passei de carro em casa da Inês, só para estar próximo dela, minimamente, a pensar que ela estaria em casa afinal não estava.
Ainda que a Inês tivesse muito trabalho acho que uma saída de vez enquando nunca fez mal a ninguém, mas para ela era um sacrifício sair porque ele é dependente do trabalho, perfectionista como é só pensa em trabalhar. Já para não falar do facto de estarmos a gastar dinheiro, sim porque a Inês acha que cinema e jantares é uma forma estupida de gastar dinheiro que pode ser util para outras coisas, sim mas o quê? Nunca cheguei a perceber se era para os Hobbies dela ou adereços e roupa, se calhar ambos. As vezes saíamos e quando as coisas não estavam a correr bem ela disparava logo um "Tenho tanta coisa para fazer, vou já para casa trabalhar".
Há "anos" que não vou ao cinema, a ultima actividade cultural que fiz com ela foi no dia dos namorados, num concerto que eu insisti que fossemos ver pois seria realmente bom para nós. Até hoje fico com a impressão que ela gostou mas nunca me disse realmente se gostou verdadeiramente ou não, quando perguntei "Gostas-te?" Ela disse "Hum...Sim" preferia ter ouvido um "Gostei!" semelhante ao primeiro momento de amor entre a Celia e o Telmo no Big Brother I.
Mas enfim fico feliz por saber que ao menos ela saí de casa apesar de tudo, tem-se distraido, agora que tem menos trabalho, curiosamente quando poderiamos estar os dois a vingarmo-nos do tempo perdido é precisamente quando estamos mais chateados.

2 comentários:

  1. Pedro, muito obrigada pela sua visita no meu blog e pelas palavras que deixou.
    Tenho uma pergunta a fazer-lhe: onde descobriu este fundo lindo e simples, bem apropriado ao tipo de blog que está a desenvolver? Se quiser e puder dar-me esta informação, pode fazê-lo para o meu endereço: romicasm@gmail.com
    Vou continuar a seguir o seu "diário". Força e, caso tenha de sair deste país, não espere muito. Há montes de oportunidades noutros lugares. E não esqueça: o nosso lar é onde nós somos felizes, não importando a latitude.
    Um abraço
    Romicas

    ResponderEliminar
  2. Penso que numa altura em particular, todos procuramos uma ilha assim, afinal é mais fácil fugir que ficar!

    Take care

    ResponderEliminar